Perguntas Frequentes

Para proceder ao agendamento, é necessário ter uma conta e iniciar sessão. Escolha o(s) serviço(s) desejado(s) e selecione o dia no calendário e hora. 

Clique em “Adicionar“. Poderá deixar observações relevantes e verá a indicação do valor total. Agora, basta escolha método de pagamento (Pagamento na Paula Vera para pagar no local) e clicar em “Finalizar“.

O seu pedido de agendamento será validado automaticamente e receberá a confirmação por email. Se não for possível confirmar o seu agendamento para o dia e hora escolhidos, entraremos em contacto telefónico para reagendar de acordo com a sua disponibilidade.

Cancelamento

No menu “Minha Conta” em “Movimentos” verá os seus pedidos e nas “Acções” terá um botão “Cancelar

Escolha o valor do cheque oferta e complete a compra. Receberá um código único por email que pode ser usado para descontar o valor em qualquer serviço ou produto na nossa loja.

Sim, o reembolso é possível dentro de 14 dias após a compra, mediante apresentação do comprovativo de pagamento, e deve ser efetuado diretamente nas instalações da Paula Vera – Centro de Estética Avançada.

O Cheque Oferta é válido por 1 ano a partir da data de compra.

Os valores disponíveis são 25€, 50€, 75€ e 100€.

Dentro de “Minha Conta” haverá uma indicação de quantos pontos dispõe. Pode trocar pontos acumulados por produtos e serviços, onde € = Ponto. Para efetuar a troca, por exemplo, 25 pontos equivalem a 1,00 €. Não há limite de pontos a descontar, podendo selecionar a quantidade que desejar. Por exemplo, descontar 10 pontos equivale a 0,40 €.
No final do processo de agendamento ou durante outro tipo de compra terá o local onde pode adicionar o número de pontos que pretende usar.

A constante busca por novidades e inovações para melhorar os serviços oferecidos e alcançar as necessidades individuais dos clientes.

O principal objetivo é a melhoria da saúde, beleza e bem-estar dos clientes, garantindo a sua satisfação com os serviços prestados.